Oi maravilhosa, nós buscamos a excelência em cada pedido e prezamos por um experiência de compra incrível! Abaixo estão as informações sobre trocas e devoluções:

Trocas

Se por algum motivo você não ficou satisfeita com sua compra on-line você pode solicitar a troca da sua peça. 

Você tem 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca, que são contados a partir do recebimento do produto (data de entrega conforme rastreio).

A solicitação deve ser feita através do nosso whatsapp: (11) 92002-2804.

Após o seu contato uma etiqueta será gerada e você será informada sobre o prazo para postagem. É de responsabilidade do cliente imprimir a etiqueta e realizar a postagem nas agências dos correios dentro do prazo indicado. O custo desse envio é por nossa conta.  Caso não ocorra a postagem dentro do prazo independente do motivo a empresa não disponibilizará outra etiqueta.

Para realizar a troca a peça não pode apresentar sinais de uso, manchas ou odores, a etiqueta(tag) deve estar fixada conforme foi enviada, não pode haver alterações, ser lavada ou reformada (barra, ajustes) e estar dentro do prazo de troca.

O produto deve ser devolvido preferecialmente em sua embalagem original ou em uma embalagem adequada para transporte.

Após passar por nossa avaliação e atendendo todas as condições listadas será gerado um cupom de desconto no valor integral da compra, você poderá comprar a mesma peça em tamanho diferente, ou qualquer outra peça disponível no site no prazo de 15 dias. O custo do novo frete é por conta do cliente.

Arrependimento de compra

Garantido no código do consumidor o prazo de 7 dias corridos da data de recebimento (data de entrega conforme rastreio) para manifestar seu arrependimento. O reembolso será feito após a devolução do produto e de acordo com o método de pagamento utilizado na compra. Para compras realizadas na função crédito solicitaremos o cancelamento da transação e o prazo de estorno é definido por cada administradora do cartão.

Defeitos

Para caso de defeitos de fabriação é necessário que o cliente entre em contato no whatsapp da loja (11) 92002-2804 para fazer a solicitação de ressarcimento, trocar pelo mesmo produto conforme disponibilidade do estoque ou trocar por um novo produto, e seguir os passos descritos acima para devolução da peça.

Não trocamos peças em promoção.